Welcome to my blog :)

rss

16 de agosto de 2010

2° Capitulo

Xx on:



Entro no estaciomento da escola, desligo a moto(penso:como sempre atrazado ¬¬')

Correndo até a sala abro a porta dou de cara com o prof me olhando de cara feia. (sorriso) licença prof.

Prof: Como sempre atrasado Taylor, pode entrar.

Tay: (rindo, Olho para as meninas da sala, sorriso 66' .sento na ultima fileira no fundo ponho0 os pes encima da mesa).



Demi on:

Olho pro Tay(Penso: que garoto folgado entra cheio de marra).
Demi:como sempre atrazado néh taylor
Tay:pq sera q todos dizem isso ?(sorria) ,o que eu perdi ?puxa o biscoita da mochila abre comendo na sala de aula, oferece pra Demi.
Demi: Nao perdeu nada, nao valeu.
Prof: Olha pro Tay nos fundos da sala, confortavel Taylor?
Tay: Muito prof! (sorriso debochado)
Demi: (Rindo da cara do prof),tira o pé dai antes que voce va pra diretoria(falo baixo pro Tay)
Prof: Olha pra Demi e pro Tay, ja que gostam tanto de conversar porque nao irem conversar com o diretor?
Demi: Mas eu nunca fui pra diretoria, prof saber que nao sou de bagunçar na aula, a culpa e desse ai(aponto pro Tay)
Tay: (sorria) Ela que começou pega a mochila, rindo ja to acostumado mesmo.
Demi:¬¬' (de cabeça baiixa pego a mochila).Ninguem merece indo pra diretoria com o Taylor!
Prof: Silencio os dois, nao achao que ja estao bem encrencados?
Narrador on: Os dois vao pra diretoria.
Xx on: Nao de ser surpreender ver o Senhor Daniel aqui hein! Mas a Senhorita Lovato aqui é novidade. O que aconteceu?
Demi: A culpa é do Taylor! Ele que começou, esse abusado.
(Taylor interrompe Demi)
Taylor: Eu comecei? Voce que veio falando, me dando liçao de bons modos ¬¬'!
Jackson, se fosse eu ja teria falado .
Jackson: Por favor me chame de senhor Rathbone
Sell on:
Sorrio ao ler a carta
CARTA
Minha Selly, estou aqui para dizer:
Saudades te ver sorrir com esses lábios maravilhosos que tem e que me despertam tanto desejo.
Fiquei louco nessas ferias com voce longe de mim, voce nao saiu da minha cabeça, estar com voce é o que pode existir de melhor na minha vida.
Pesso desculpas a voce por nao ter ligado,mas queria compensar isso com um encontro
O amor é lindo,
não importa a idade,
e sim o sentimento.

Te Amo minha Selly!!
Fim da carta.
Sell: Olho para o Justin abro um sorriso, aceno com a cabeça dizendo sim.

GENTE PRECISO QUE COMENTEM DIZENDO O QUE ESTAO ACHANDO DA HISTORIA!.
OBRIGADA.

2 Coments:

Kelly disse...

lindoooo *.*
posta logo
beijemi :b

Isa disse...

Acabei de descobrir o blog !
Perfect!
*-* O Justin ama msm a selly ou n? td a´-i é cheio de misterio, ne? kkkkk
Beijocas!
P
O
S
T
A

L
O
G
O !!!

Postar um comentário