Welcome to my blog :)

rss

21 de agosto de 2010

3° Capitulo

Sel on: (Penso:ain que felicidade)
(sorrindo feito uma boba)
escuto o sinal tocar,vou para o intervalo escolar
procurando a Demi..falando sozinha: ain tadinha da minha amiga
Vejo Joe com a turma dele (sorrio de canto)
vendo ele acenar pra mim desvio o rosto
Ainda bem que a Demi nao esta aqui .. se não ela ia ficar brava
indo ate o bebedouro olhando pru lado e pro outro
ai cadê o Justin (suspiro)

Joe On:falo comigo msm: não sei porq ela nao gosta que eu fale com ela em publico
parece que tem vergonha de mim
Nick: ela quem Joe?
Joe:nada to falando sozinho
Nick:a ta sei fala logo cara quem e?
Joe: eu ja disse falando sozinho nao respeita nem meus pensamentos altos
Nick:(sorria) Bem que eu queria respeitar ,mais vc falando alto assim quem nao escuta?
Joe: Nossa falei tão alto assim? :S
Nick: kk falo sim Joe, mais e ae cadê tua namorada
Joe: Não vi ela hj, acho que nao veio a aula
Nick: to sabendo (Olha pra Selena)
porq ela ta olhando pra ca?
Joe: Não entendo até hj o porq dessa implicancia com a Selena
Nick: ¬¬' parece que vc gosta dela
Joe: ela parece ser legal
Mais me diz porq todo esse rancor?
Nick:Eu não gosto de falar sobre isso
Joe:Um dia eu descubro (sorrio)
Nick:se der de descobrir eu mato vc se contar pra alguém
Joe: Nossa, to morrendo de medo (soco de leve o braço de Nick)
Nick: Cara você bate feito uma menininha
(Os dois riem)

Taylor on:Que legal intervalo e eu aqui com vc
Demi: a fica queto ,eu não tive culpa
Tay: sei a culpa foi toda minha ¬¬'
Jackson: vcs dois esperem aqui
Os dois: ok
Taylor: A vai me desculpe e que dessa vez não foi minha culpa estarmos aqui
Demi: Ta tudo bem Tay ,vamos deixar pra lá discutir não vai tirar agente daqui msm
Taylor: Vo limpar sua barra dizer quem fui eu que comecei
Demi: (sorria) Obrigada,mais tbm tive culpa
Tay: nao disse que não teve (rindo) mais já to acostumado msm
Demi: não e cansativo ?
Tay: não ja me acostumei e até bom não assisto aula
vejo o pc do diretor Ligado
(sento na cadeira dele)
Demi: O diretor Rathobone vai ver, e melhor sair dai
Tay: vc e muito certinha relaxa
Demi: (Olha a porta) se ele vir?
Tay: se vir Bom , não sei
(olho pra demi mordo os lábios rindo)
Demi: o que foi?
Taylor: to alterando minhas notas (rindo)
Demi:(abaixa a cabeça respira fundo)
Tay: o que foi?
Demi: nada não , so que eu nao quero me fazer de fofoqueira
Tay: so nao contar
Demi: eu sei ,mais vo me sentir culpada
Tay: e eu que to alterando (mechendo no pc alterando minhas notas)
Demi: Vc e maluco ¬¬'
Tay: eu sei (rio)
Estamos sozinhos Demi
Demi: o que tem?
Tay(mordo os lábios Olhando pra Demi penso: Nossa ela e bem gata e gostosa tbm 66')
Demi: já até sei ,Olha Tay nem vem,não so essas meninas ai não
Tay: Um beijo não mata ninguem
Demi:¬¬' pode parando
Tay:(me levanto indo pra perto da Demi,rindo) a vc quer diz que não?
Demi: nem morta (levanta da cadeira )
Tay:(chego perto da Demi,passo minha mao na cintura dela,puxa ela pra mim.
encosto meus labios no pescoço dela , sentindo o cheiro dela)
(penso: Nossa o cheiro dela e tão doce e bom)

Demi on:(suspiro com os labios de Tay em meu pescoço,fecho meus olhos)
Ain as mãos dele sao tão leves, e o cheiro nossa
(colo minhas mãos no peitoral de tay, sentindo a respiraçaõ dele no meu pescoço)
(Penso: o que to fazendo, empurro tay, me afastando dele)
Tay: o que foi? (olha pra demi)
Demi: não quero Tay
Tay: eu sei que vc queria o que houve?
Demi: ¬¬' e se alguem chegar?
Tay:(sorria) relaxa aproxima de novo de demi
Demi:(olhando o Tay ,sorria de canto,passo meus braços no pescoço dele,aproximandu nossos corpos..)
escuto o barulho da porta se abrindo me viru rapidamenti..assustada
vejo a.....

Se quizerem saber quem a Demi viu na porta por favor 2 coments








2 Coments:

Isa disse...

Linduuuuuuuu *-*
posta logo !

Kelly disse...

ah que lindoooo *.*
posta logo :)
beijemi :b

Postar um comentário