Welcome to my blog :)

rss

14 de agosto de 2010

1° Capitulo

Selena on :

Acordo escuto o despertador o procurando no criado-mudo e o desligo: ai q cansaço.. me levanto da cama e vou tomar banho e me arrumar (pensa)
Nossa voltando as aulas não vejo a hora de encontrar minha amiga e o gato do.. (suspiro) ain Sell para de pensar nele vc ama o Justin

Pego o meu carro e vou em direção a escola
chegando la encontro minha amiga
(grito:AMIGAA)
correndo em direção a ela (abraça)
sel:e ai amiga como foi suas ferias
xx:(abraça)Foi mt boa passei com a minha familia mas nao via a hora de te encontrar amiga
sel :(sorriso)vamos pra sala agora antes q nao possamos entrar já começou o 1º tempo demi
Equanto iamos a sala riamos e botavamos a papo em dia , no caminho encontrei meu namorado justin

Jb on:

Vou em direçao a selly que está com sua amiga demi (abraço ela e a beijo)
sel:(beija e abraça)
Jb :estava com saudades selly
sel:sim e por isso nao me ligou
jb:tive q viajar nao pudi ligar ,mas e vc estava com saudaes?(sorrio pra ela )
sel:vc sabe q sim (selinho)
demi:Hey esqueceram de mim nao comecem aki por favor
(Todos riem )
demi:então ,vamos perder o 1° tempo ?eu estou indo
(entrando na sala )
sel:CALMA DEMI ME ESPERA(puxa jb indo pra sala)
jb(penso: como eu imaginava não sinto a msm coisa pela selly -suspiro)
entrando na sala indo falar com meus amigos começo a jogar bolinha de papel antes do profe chegar
vejo prof chegar na sala
pensando enquanto ele passa exercicios que preciso falar com a selly
(escrevo uma carta pra selly e jogo pra ela)

sel on:

sinto uma bolinha de papel no meu cabelo olho e vejo q foi o justin (sorriso)desembrulho o papel todo amaçado leio ele

...................papel ......................

Se quizerem saber o que jb escreveu pra selena postem no minimo 2 coments e continuarei

2 Coments:

nelenaflywithme disse...

ainnnn;
muitooo legal... o que o JB escreveuuu?
posta logo

Kelly disse...

lindooo *.*
ui o que ele escreveu
beijemi :b
posta logo

Postar um comentário