Welcome to my blog :)

rss

27 de agosto de 2010

4° Capitulo

Demi On:(olhando o Tay ,sorria de canto,passo meus braços no pescoço dele,aproximandu nossos corpos..)
escuto o barulho da porta se abrindo me viru rapidamenti..assustada
vejo a Coordenadora e minha Prima Miley
(Me afasto do tay rápidamente , fico sem graça por aquela cena )
(penso: duas coisas no msm dia não, nem deveria ter cedido**corando)
Vejo Miley rindo da cena, so vejo os movimentos dos lábios dela dizendo: quem diria em mando bem prima
Taylor da um sorrizo de canto
Ashley: Sabe que isso não e permitido aqui Srita Lovato e Daniel
Vocês estão suspenso por uma semana..
Demi: mais mais..(suspiro)
Ashley: lamento, sei que e uma aluna direita,mais, normas da escolha
e não posso trata-la diferente dos outros alunos
Taylor:mas Srª Greene ela não teve culpa msm,eu quem agarrei ela
Ashley:mais vc não obrigou ela a fazer o msm quase beijando vc
Demi:(abaixo a cabeça suspiro dizendo:Deixa taylor)
Ashley: Bom não acho que vão precisar explicar quem começo na aula
estarão suspenso do msm jeito Podem ir, até semana que vem
Demi: Por favor da uma chance pra mim.. quer dizer pra gente
Tay: Uma semana sem aula que blz ,deixa pra lá Demi
Demi:¬¬' (olho pro tay,penso: como pude quase bjr ele)
Pedi a srª Greene mais uma chance, mas não teve sucesso
saio da sala do Diretor meia triste com o que houve
falo num tom meio alto: eu não deveria estar suspensa eu nunca fiz nada.. =/
Escuto o tay falar em um tom de zombaria: ah que pena a Miley e a coordenadora chegaram na hora (sorria)
Demi: Por sua culpa fui suspensa
Tay: Vc tbm quiz (morde os labios)
Demi: eu não sei o que tava na minha cabeça
Tay : Já disse pra relaxar Demi
Demi: escuto o sinal da escola,saindo de perto do tay com raiva já
saindo da escola,esperando a Sell

Taylor On:(Saindo da escola ,pegando minha moto indo pra casa)
A não entendo essa menina quiz e agora ta com raivinha ¬¬'
(Abrindo a porta de casa beijo a testa da minha mãe)
Ligo a tv fico sentando vendo (lembrando do que houve hj sorrio)
Mae do Tay: pq ta tão feliz Taylor?
Tay: Nossa que fofoqueira em kk (rindo)
M.do tay:E que faz tempo que não te vejo assim Ta com cara de apaixonado
Taylor: EU APAIXONADO? HAHA nunca
eu fui feito pra ser livre
M.do tay: Mais porq a felicidade menino?
Tay: a quase bj uma garota na escola sabe , ela e diferente das que eu fiquei.
Mais nem deu pra acontecer nada a Coordenadora Chego ¬¬'
M.do tay: NA ESCOLA?
Tay: e fui pra diretoria de novo
M.do Tay : de novo? vc só apronta . vou mandar vc pro seu pai
Tay: Não , ele não
M.do Tay: se continuar do jeito que ta eu vou
Tay: prometo melhorar
M.o tay: quero ver o resultado de tudo isso ..
Tay: (sorrio, trocando os canais sem prestar atenção no que ta dando)
vou melhorar sim
M.do tay: ixii ta feliz msm rindo atoa ..
Tay: e to sim feliz mãe
(deito no sofá pensando como seria se eu a beijace)




Miley On:(fico rindo da situação que acabei de presentear
Minha prima com o Tay quem diria kk)
Ashley: Sua situação ta bem pior que imagino , segunda vez que vc faz uma coisas dessas senhorita Ray..Não pode pegar o carro do diretor e sair por ae
isso e um crime e vc deveria saber disso (senta na cadeira)
Miley:A que isso ?(falando tropeçando com as palavras)eu so dei uma voltinha por ai nos lugares (rindo zombando )
Ashley: Terei que ligar para seus pais ,vc parece ter bêbido
Miley: I pode ligar eles não ligam pra mim e nem estão em casa
(saio da sala antes da permisão da coordenadora
iiii acho que to bêbada msm (rindo sozinha)
que raiva essas pessoas me encarando parece que nunca viu as pessoas bebadas dentro da escola
Vejo Justin com a Selena,indo até eles
Oi Justin (rindo selinho)
Justin: Para com isso menina,esta com um cheiro de bêbida (revira os olhos)
Sell: que isso menina olha o respeito (olha com cara de raiva puxa Justin e sai)

Sell on:
Ain que raiva dessa menina,Ela não respeita msm
Jb:Calma amor,deixa ela pra lá ta bêbada
Sell: não vou fazer nada porq ela e a Demi são primas
como podem ser primas?
Jub: Não sei selly (rindo)
Sell:Bom , quando vamos sair em morzin? (mordo a boxexa do Justin)
Jb: (olha pra sell sorria ,da um selinho nela)Hj que tal?
Sell? HOJEEEE?
Jb: algum compromisso?
Sell: Não está ótimo
Jb: tenho que ir minha Selly ,saindo da escola ..
Sell: até mais tarde amor (selinho)
Jb: As 20:00
Sell: Ok pode deixar vou estar pronta e tentar ficar bonita
Jb:Amor não precisa de tanto, vc e minha perfeita linda de qualquer maneira
Sell: deixa eu acordar pra você ver (começo a rir)
Jb:(ri) A ai vou pensar néh? não preciso te ver assim (ri alto)
Brincadeira vc e um anjo minha Deusa de qualquer jeito
Sell: own amor ,vou ficar convensida (rindo)
Jb:(Puxa sell pela cintura,encostando nossos corpos,contorna os braços dele em volta do corpo de Sell puxa ela pra mais perto,deixa o corpo deles colados
e a beija sobe as mãos dele para as costas dela ,apertando ela)
Sell: (entrelaço minhas mãos no cabelo dele ,puxando de levi,sentindo nossos corpos colados,descendo minhas mãos para a nuca dele ,alizando com as pontas do dedo ,deixando ele arrepiado desço um pouco pro corpo aperto o corpo dele paro com um selinnho)
Jb:(olha pra sell sorri) Tava com saudades disso Selly
Sell:eu tbm amor,com muitas (abraço ele)
Jb:(abraça ela)
Sell: Amor vai logo ,se não vamos ficar aqui um tempão . rs
Jb: e sim xau amor,até mais tarde..
Sell:Pego meu carro saindo do estacionamento da escola, esperando a Demi
Demi: (vai até o carro de sell com uma cara triste)
Sell: abro a porta do carro para Demi) o qe foi amiga?
Demi: me leva pra sua casa e te conto o dia ruim que tive
Sell: tá bom amiga, mais vou sair hj com o Justin
Demi: ain amiga que bom pra vc ,então amanha te conto
Sell: Nada disso me conta hj
Demi: ta bem (ri)
Sell:(Dirigindo até minha casa, estacionando na garagem,saindo do carro..
Entrando em casa com a Demi ,pulo e danço feliz com o encontro)ain amiga me conta
Demi: ta parecendo quando vcs começo a namorar amiga
kk
Sell: ain eu to sim feliz,mas agora conta
Demi: bom (senta no sofá olhando pra sell)Fui na diretoria com o Taylor
Sell: eu sei amiga, mais isso não e tão ruim, ele até e legal (sorrio)
Demi: deixa eu contar apressada (taca almofada na cara de Sell)
Sell: Amiga conta logo (taco uma almofada na Demi, rindo)
Demi: ain espera rs' Ele deu em cima de mim sabe
Sell: achei que era algo a mais, tipico dele e um galinha
Demi: Olha so Sell nem te conto mais, vc não deixa eu termina poxa vida
Sell: (ri) tem mais?
Demi: tem sim ,ele beijo meu pescoço , e eu quase cai na dele
Na verdade eu cai
Sell: (arregalho os olhos surpresa)AMIGA FICO COM ELE?
Demi: não
Sell: ué porq?
Demi:a coordenadora e a Miley chego na hora
Sell: e o que ela fez? conta logo (olhando curiosa)
Demi: To suspensa por uma semana :s
Sell: ixi que merda amiga , sinto muito.. mais e como foi lá com ele?
(olho pro rélogio) ain depois vc me conta tenho que me arrumar
Não sai dai ..
Demi: ta bom
Sell(Subo as escadas ,indo pro meu quarto,procurando as roupas,Pego um vestido lindo ,Vou para o banho de 1h cantando enquanto tomo banho **saindo do banho me arrumando e me maquiando me olho no espelho)to linda lálá

Selena está assim

Sell:(Vou para a sala ,vejo Demi vendo Tv) Amiga como estou?
(olho pra Demi)
Demi:Levanta do sofá Nossaaaaaaaa amiga vc tá muito linda
Arraso (sorria)
Sell: To msm , linda néh?
Demi: não pode falar que já se acha né?(ri)
Sell: Ué quem manda ter uma amiga linda (as duas riem)
Bom mais me conta tudo
Demi:Ai deixa eu diizer como foi ain.. (suspira)
(Demi e interrompida quando o interfone da casa toca)
Sell:Ué mais já?(olho o rélogio) ainda e 19:30 e o encontro só as 20:00
Demi:(ri) quer te ver msm em
Sell: to vendo (rindo, me ajeitando,Indo atender a porta
Quando abro dou de cara com o ...


Se quizerem saber quem está na porta da casa Da Sell por favor 3 Coments

2 Coments:

Isa V. disse...

Amei!
Posta logo

Cacau ;* disse...

Lindo, Lindo!
Posta Logo!
Beijoos!!
;*

Postar um comentário