Welcome to my blog :)

rss

31 de agosto de 2010

5° Capitulo

Sell On: to vendo (rindo, me ajeitando,Indo atender a porta
Quando abro dou de cara com o Taylor (penso:o que ele ainda quer? nao acha que ja ferro minha amiga demais nao **olho surpresa )
O que ta fazendo aqui?
Tay On:(Olho sem jeito passando a mão na nuca)ah ..é eu fui na casa da Demi e a mãe dela disse que ela não tinha chegado, entao pensei que ela estivece aqui
Demi:Quem está ai sell? (Demi vai para a porta**ve o tay olha surpresa)
Você? o que está fazendo aqui?não acha que me ferro demais?
Tay:é eu sei por isso vim ,Posso entrar(entrando)
Sell: Já entro néh? (reviro os olhos)mais não tenho muito tempo Pois vou sair com o Justin ,daqui a pouco ele ta aqui então anda logo
Tay:Então por isso vc ta gostosa assim?(olho pra sell mordo os lábios)
Sell: Thá thá, como queira pensar (penso: sou gostosa sempre
Demi:(tosse com se dissece ''estou aqui''**senta no sofá )Então tay, o que vc quer?
Tay:Ah eu só .. nem sei direito, mais vi que você fico com muita raiva de mim , e vim me desculpar (abro um sorrizo diferente)
Demi: que sorrizo e esse?
Tay: so uma ideia que passou pela minha cabeça..
Sell: (do banheiro Houve) que ideia?
Tay: (falo baixo: nem tava falando com ela )
Demi: seja qual for não aceito
Tay: mais vc nem ouviu, Primeiro escuta thá?depois diz se aceita ou não
Demi: Thá bom (cara de pouco caso)
Tay: Já que a Sell vai sair com o Justin, porq não sai nós quatro?
ai terminamos o que começamos 66'
Sell: (passa pela sala**olha para cara de Demi balança a cabeça em um sinal de sim)
Tay: (vendo ela balançar a cabç pra Demi sorrio de canto)
Demi: (Olha para nos dois)Não nem pensar , não tem nada pra ser terminado
(levanta do sofá indo até a sell)
Tay:(pego no braço de Demi puxo ela pra perto **olhando pra ela)
Demi: Me solta
Tay: porq não? tem algo pra ser terminado sim , vamos garanto que vai gostar (sorrindo)
Sell: e amiga vamos vai ser legal..
Tay: (Olho pra sell com um sorriso gigante feliz da vida )Valeow

Demi On: (olho pro tay e sell) não sei ..
(OS DOIS: vamos Demi)
Demi: mais eu nem falei com minha mãe
Sell: isso é facil liga pra ela e diz que vai dormir aqui
Demi: mais nao tenho roupas, quer dizer não trouxe nenhuma
Sell:a para Amiga, vc tem tantas roupas aqui..
Demi:(Olho pro tay meia sem jeito) Ta vou ligar para minha mãe e falar que dormirei aqui
Tay ja pode largar meu braço
Tay: Ah foi mal (larga o braço de Demi)As 20:30 eu volto blz?
Sell: Ok não se atrase em
Tay: (estufa o peito e bate nele) Pode deixar sou pontual
(Todos riem)
Tay(olha pra Demi ) Daqui o pouco estou de volta (rouba um selinho de Demi)
Se despede das duas
Demi: (Vendo o Tay pela janela pegando a moto dele e impinando)
Amiga porq fez isso ta doida?
Sell: A amiga pode parando sei que vc quer ,so dei um empurraozinho , alem do mais a ideia foi dele ,vai ser arrumar logo ..
Demi: ta fui .. epa espera.. liga pra minha mãe néh?
Sell: Ok vai logo (me expulsa da sala**Liga para mãe de Demi avisando)
Demi: me ajuda com as roupas
Sell: ta bom (Vai até demi ajudando ela escolher uma roupa)
com essa aqui vc vai ficar gata
.Demi: (Indo tomar banho cantarolando enquanto estou no banho pior que criança quando ganha doce )

Sell on:Ouço o interfone tocar
(Grito: Deve ser o Justin , vou la ver enquanto vc terminar)
Demi: Ta bomm
Sell:(Descendo as escadas Indo até a porta atendo) Oi Amor ,(chego perto de Ju beijo ele mordendo de leve a parte inferior de seus labios entrelaçando meus dedos em seu cabelo
Jb:(senti o beijo de sell)O amor assim meu cabelo bagunça akpskaos (ri)
Sell:(sorrio)Entra, nós ja vamos , so espere um pouco a Demi eo tay
Jb:(Olha pra Sell confuso) como assim?
Sell: (explico tudo a ele e logo ficamos esperando pelo Taylor)

Taylor on:(Toco o interfone)
Sell:(Atende o Interfone**olha pro Tay) POde entrar a Demi daqui apouco desce
Taylor:(entro ,sento no sofá esperando) Nossa que demora essa ai em
(rindo)
Sell: isso e porq ela já está a uma hora no banho (ri)
Demi:(Grita: Amiga ve se ficou bom?**descendo as escadas ve o Tay e fica sem graça **cora)
Tay: (me levanto do sofá Olho para Demi Bokiaberto)Nossa vc está tão linda ,perfeita (sorrio de canto**olhando para ela Facinado**penso:Nossa ela e tao perfeita e linda sinto as batidas de meu coração se acelerarem)
Demi:(sorria sem graça)Obrigada Vc tbm está ..
Tay:(Vou até o final da escada esperando ela descer olhando fixamente para ela)
(Fala pra Demi: vc e tão Linda)

se quizerem saber como eles estão e como sera o encontro 2 coments por favor..


















2 Coments:

Isa V. disse...

Amei linda!
Posta logo se não quer me matar!
Bjs

Kelly disse...

Lindooo *.*
posta logo
beijemi :b

Postar um comentário