Welcome to my blog :)

rss

17 de novembro de 2010

13° Capitulo

Taylor Sw on: ( ¬¬' só porque eu tava de olho nela mas bom vejo que ela não curte o mesmo que eu mas ela é perfeita) Drew: vocês ai por favor parem a conversa .
Tay: (se acomoda na cadeira) eu não respeito esse cara mesmo ! (abre o caderno taca rasga uma folha dele e faz uma bolhinha de papel joga no Drew assim que ele vira)
Drew:(vira pra saber quem foi mas logo volta a explicar tudo)
Taylor Sw: Uau, por que não respeita ele? (ri)
Tay: A uns motivos pessoas ai . mas esse cara vai ser ver comigo .. acho que tive sorte dele ser meu professor (estalando os dedos )
Taylor Sw: Bem que minha tia falou que vocês não são brinquedo aqui (rindo, olho pra Demi)


Demi on: Bom alguns de nós não tem respeito com os professores na verdade ninguem tem respeito a ninguem aqui , em exceção de alguns é claro mas Tay para com isso vai mais uma vez pra diretoria , e ele vai ter motivos pra mandar você ir pra lá
Tay: é? e eu tenho motivos suficientes pra socar a cara dele (respira fundo) mas Demi o que quer falar comigo? (escuta o sinal do intervalo tocar) Opa , (pega a mochila rápidamente e coloca nas costas )
Demi: depois eu falo com você sobre o assunto .. é sobre ontem , de tudo que houve bom .. depois que eu dsser você vai entender
Tay: Intervalo agora fala então (saindo de sala junto da Demi) Bom diz ai, algum problema?
Demi: Contei a Miley que você sabe que o Drew estrupo ela ! bem acho que ela nao confia mais em mim néh? (suspiro) ela tá envergonhada até só de pensar de olhar pra sua cara, com você sabendo da história ..
Tay: Demi eu só não entendo por que ninguém denuncio esse cara? ele nem devia estar dando aula .. o cara e um covarde e ainda pode acontecer com outras meninas daqui .. e se acontecer? sei que ela pode se sentir constrangida mas só que ela não pode continuar com ele não assim ! vou falar com a Miley depois saber se ela precisa de ajuda
Demi: não faz isso Tay ela vai se sentir pior ainda ! mas bem ninguém sabe disso só eu e a Miley e agora você néh? (olho pra tay dou um leve suspiro) eu tbm não confio nele .. sempre foi uma boa pessoa eu gostava dele até era uma pessoa legal , mas agora tenho nojo de de olhar pra cara dele .. em pensar que ele e nosso professor .
Tay: Vou fazer da vida dele um inferno . ele não vai ser por muito tempo nosso professor , se depender de mim não ! aquele babaca não sabe o que se espera por ele
XX: (escuta sem querer a conversa dos dois e antes que eles percebecem sai do local)
Demi: Vamos mudar de assunto estamos aqui alguém pode nós ouvir (olho pros lados)
Tay: Relaxa não tem ninguem aqui (ri) mas beleza mudar o assunto ! que tal um beijo agora? (olha pra Demi morde os lábios se aproxima dela * passa a mão no rosto da Demi alizando ele)
Demi:(sinto ficar toda vermelha * penso: ain espero que ele não tenha percebido ** me afasto dele) a gente não ta namorando (Avisto a Sell) amiga me espera ai
Tay: Uau acabo de dizer que não quer minha compania (levanta a sobramcelha faz careta) , sempre tem a 1° né? . mas você ta querendo me beijar (ri) vou calar aqui !
Demi: Não que eu não queira mas você tem mais o que fazer néh? (rindo)
Sell: amiga eu vou aqui rápido prometo não demorar e já venho ...


Sell On: (Procurando o Joe ** sinto ser puxada pro canto * me assusto )

Joe: (ri) Nossa como pode sempre se assustar com isso sempre ! (abraça a Sell)
Sell: já ta na força do abito tá? (rindo ** abraço o Joe dessa vez o abraço foi mais caloroso me senti tão bem com ele assim pertinho de mim * me desabraço dele) Bom vamos terminar com isso Logo !
Joe : Aa, não precisa me soltar assim tão depressa .. você sente algo por mim eu senti isso no abraço , (pega na mão de Sell beija a mão dela) nada impede a gente de ficar juntos , você gosta de mim não é?
Sell: (me arrepio so de sentir os lábios dele tocarem na minha mão) er. bom .. (respira fundo) calma lá Joe . eu serei sincera ! não gosto de você , mas não direi que não senti nada eu realmente senti algo por vc quando me beijo lá mas..
Joe: Mas o que? você pode sentir o que eu sinto, você pode me amar da mesma forma que te amo ! mas o que diz?
Sell:Mas eu tenho o Justin e gosto dele bastante , você a Nicole ..
Joe: se não fosse por ele então você estaria comigo não e Sell? (abre um enorme sorrizo no rosto * chega perto dela encosta os lábios dele nu dela é sussura te amo sell )
Sell: Não posso responder você agora Joe (sinto os lábios dele macios e quentes colados ao meu * beijo ele colocando minhas mãos na cintura dele puxo ele pra pertinho de mim *parando o beijo )e melhor pararmos com isso
Joe: não faz mal parar aqui ! agora sei que tenho chances com vc .. e farei de tudo pra ter você pra mim (sorri da um selinho na Sell) te quero Tanto sabia? (alizando o rosto da Sell)
Sell:( me afasto um pouco do Joe sorrindo no canto dos lábios)
Nicole: JOEEEEE?
Joe: (se assusta com o grito ) Nicole eu posso explicar er.. bom a gente tem que conversar .
Nicole: não se preocupe me polpe de tantas idiotices . não vou sofrer por você nem te querer de volta eu ouvi que vc disse pra essa
Joe: ela não é qualquer uma .. não diz isso , por favor vamos conversar agora !
Sell: desculpe Nicole !
Nicole: Não quero desculpas de vocês , Joe já pode ficar com ela pois eu não quero mais isso ( cai uma lágrima dos olhos da Nicole ** suspira ** sai andando)
Joe: (Vai até ela ** puxa ela pelo braço ) Por favor não diz nada ao Justin sobre isso ! (olha pra nicole meio nervoso)
Nicole: Uau , em pensar que você é mais idiota que pensei , te vejo beijando uma garota e a única coisa que você pensa é não conta pro namorado dela? (revira os olhos) realmente achei que você fosse diferente .. galinha como todos . pode deixar não contarei não quero ser passada como fofoquera (solta o braço da mao dele * indo embora)
Joe: (Morde os lábios com força ** nervoso)
Sell: eu sabia que isso ia acontecer ! que merda Joe (respira fundo)
Joe: (Vai pra perto de Sell)Calma Sell , (passa a mão na nuca)
Sell: Joe e melhor você sair daqui . não quero que ninguem veja isso .. já basta quem não deveria .. alias não deveriamos ter chegado a esse ponto você devia impedir esse beijo
Joe: Tudo bem então já que quer assim , mas como eu disse não vou desistir de você ! (respira fundo saindo do local)
Sell:(Penso: ain que merda olha o que eu causei , Ain Sell você não é assim e sabe disso , eu não quero isso pra mim .. o Justin e tão bom pra mim tbm , vou dizer tudo o que houve mesmo sabendo que vai magoar ele esses dias não estão sendo bons **suspiro)

XX ON: Drew Estrupo a Miley .. mas Miley ..


Se quizerem saber o que vai acontecer 2 coments , desculpe o Cap estar pequeno mas sem criatividade por isso saiu uma merda kk'

3 Coments:

Isa disse...

Amei, maravilhoso!
Joe idiota, agora eu odeio ele! u.u
Posta logo, to amando a fic
Beijonas

Unknown disse...

posta logo,amo a sel e o nick juntos,mais como meu jonas favorito é o joe,ameii ver que aki eles se gostam,pelo menos por enquanto,o joe foi idiota ''não conta pro justin'' é isso que se fala quando sua namorada te ve beijando outra?

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

eu amei muito, ta mto lindo
amo nelena e gosto de jelena, só não gosto de nickole (nick e nicole) e niley

não sei o q acontecerá entre os casIS, mas agora to amando

posta logo

Postar um comentário