Welcome to my blog :)

rss

18 de novembro de 2010

14° Capitulo

XX On: Drew estrupo a Miley .. mas Miley? ..
Ash: Gostando da escola? (sorri)
XX: (se assusta com a Ash )aa , como disse os alunos são bem pertubados tia (rindo)Mas to gostando sim viu , gente bacana
Ash: Mas e por que você não se inturma com os alunos? não recomendo mais não pode ficar sozinha Taylor
Taylor Sw: aa, to dando uma olhada aqui , (rindo olhando pra Ash) você me deu um susto viu
Ash : Desculpa (ri) !

Nicole On: Ain não acredito que ele fez isso comigo , sou amiga dela a muito tempo ! e ele faz isso comigo .. não podemos nem confiar em namorado que ja foi amigo tsi .. (vendo o Joe ir em direção a ela) ¬¬' ninguém merece ele aqui agora (sai andando fingindo que nem viu ele)
Joe: Nicole espera ! a gente precisa conversar sobre o que viu ! me desculpe vai .. não foi minha intenção ..
Nicole: sei que foi. vi qê é apaixonado por ela .. não percebi isso antes você escondia bem demais dizendo que me amava o tmpo todo néh? mas bem não vou ficar triste muito menos chorar , se veio pedir pra que eu não contace ao namorado dela tudo bem fica tranquilo , tudo seguro comigo .. não destruo casal mesmo vocês estando sendo safados ficando por ai .. Mas ainda não me passo pela cabeça o que você disse '' não conta pra ele'' aa, Joe faça me um favor . sou sua namorada e você diz aquilo quer dizer ex , não parece mais machucou demais !
Joe: Eu sei que você está magoada, vim conversar por você ser minha amiga .. eu não quero você mal comigo .. saiu da boca pra fora não era pra sair aquilo , vou me arrepender por ter dito aquilo .. Juro a você que eu não disse aquilo de proposito , você me conhece muito bem sabe que jamais diria qualquer coisa idiota pra você .
Nicole:eu não sei mais de nada Joe ! desconheço você ,, desconheci a parti do momento que te vi beijando outra .. achei que fosse fiel a mim .. a quanto tempo vocês estão saindo? me enganado ? enganando ao Justin? você até o convido pra festa
Joe: Eu beijei ela ontem , (abaixa a cabeça respira fundo ** fecha os olhos morde os lábios com força) me desculpa Nicole você e muito importante pra mim ! e muito importante que você me perdoe . eu nunca te trai mas o que senti foi demais por ela .. eu não queria te magoar dessa maneira , eu ia te contar .. juro que ia mas não consegui quando me pergunto aquilo na festa, se eu ia terminar. não consegui dizer que era isso ! sou um idiota admito que você merece coisa melhor . alguém que goste de você tbm .. mas você e importante uma amiga pra mim .. preciso do seu perdão ..(chegando perto da Nicole)
Nicole: Joe agora não posso lhe dizer nada . to triste com você ! eu não sei o que dizer disso tudo . me da um tempo , pra pensar se quero ser sua amiga ... (Olhando pro joe penso: ain será que aceito as desculpas me parece estar sendo sincero)
(toca o sinal * final do intervalo) agora deixa eu ir .. sinal toco já
Joe: Por favor pense bem . não esquece que é importante pra mim ...
Nicole: (friamente diz) Tá ! (os dois vão pra sala)


Nick On : (Entrando pra sala cantando : eu sei que sou lindo demais ♪ ) kkk' (me sento na cadeira do fundão jogando bolha de papel na cabeça das pessoas que vem pra sala * avisto a nova aluna) Meu Deus como ela e gostosa vou ir lá falar com ela hehe ' (Vou até a aluna nova ) Fala aê? bem?
Taylor Sw: Bem bem ^^ (procurando a Demi)
Nick: Aluna nova certo? (ri** Penso: putz só por que fiquei intereçado ela vai ser a única que não me da bola fala sério tenho sorte mesmo)
Taylor Sw: Aaa, me desculpe a má educação (ri olha pra Nick) Sou sim aluna nova .. mas qual seu nome?
Nick: (pensa: até que enfim kk) Meu nome e Nicholas mas pode me chamar de Nick , é melhor (: mas e o seu qual é? tem nome néh? (ri) brincadeira
Taylor Sw: Tá ok ! Nicholas . er quer dizer Nick néh? assim que gosta .. tenho nome sim (solta uma leve gargalhada )O meu nome e Taylor ..
Nick: Humm , nome lindo o seu (mordo os lábios )mas e você a idade? se gosta de dizer ..
Taylor:(pensa: esse cara ta dando em cima de mim vou dar uma porrada nele)aa eu tenho 19 *-* perdi um ano por ter mudado pra cá .
Nick: (penso: cara ela ta na minha to me dando bem ) Legal legal .. (vejo que o prof entra na sala) vou pro meu canto , se quizer alguma coisa é so falar Taylor .. você é linda viu (dou um leve sorrizo pra ela** indo pro meu lugar)
Taylor Sw: Tá bom se eu precisar já sei ! só chamar você (pensa: cmo pode ser tão superficial dando em cima de mim até parece que eu quero isso )
Nick:( ja no meu canto Olho pra Nicole vejo o rosto dela meio inchado ) Ni .. que foi? alguma coisa aconteceu?
Nicole: Nada não Nick ! só seu irmão que é idiota .. mas não diz nada pra ele tá . que eu to assim
Nick: (vou pra perto da Nicole ) Tá beleza eu não digo nada. mas você tem que arrumar esse rosto
Nicole: (ri) tá bom mais como?
Nick: (pego o batom dela na mochila passando ele todo torto nela de proposito ** começo a rir da cara dela)Você tá linda
kkkkkkkkkkkk'
Nicole: (Bate no braço de Nick) Seu bobo (rindo dela mesmo ** ajeita a maquiagem) Só você pra me fazer rir assim seu bobo passa fome .. Milagre que não ta mastigando ..

Nick: aa , eu sou eu .. aa, até quando eu não to comendo você implica em (ri) mas depois quero saber o que aconteceu com vocês
( prof chama atenção dos dois)
Nicole: é melhor a gente parar de falar .. pode deixar conto a você mas depois que acabar a aula
Nick: Jaé !

(SINAL DO FIM DE AULA)

Drew on: (saindo da sala indo pra diretoria) cara que turma pertubada ..
Ash: se deu bem com a turma prof ? (ri) espero que sim . tem uns que se demiti por não aguentar !
Drew: aa, claro eu aguento o trampo (rindo) bom mas cadê o diretor achei que teria aqui hoje . queria agradescer pelo trabalho arrumado aqui (rindo * olho pra Ash) mas agradesço a você
Ash: AA, não precisa agradescer , vejo que um excelente profisional ! mas já imprimi o que me pediu ...
Drew: aa, que bom tava pensando em passar os trabalhos essa semana ainda pra eles .. (Indo pra perto da diretora)
Ash: (pega os papes imprimidos dentro da pasta ** vira pra entregar o prof leva um susto)
Drew:( dou um leve sorrizo quando ela leva um susto por ver eu perto dela) aa, me desculpe não queria te assustar (deixando meu corpo coladinho com o dela enquanto eu pego os papes) me desculpe mesmo (olhando nos olhos dela)
Ash: aa tudo bem não se preocupe professor ,(pensa: que delicia ela G-zuis ** vai um pouco pra tráz quase cai)
Drew: Opa , ajuda ai? (rindo** puxa ela pelo braço com força deixando que sem querer nossos lábios se toquem)
Ash: (cora ao sentir os labios deles colados) er bom desculpe
Drew: tudo bem não precisa dizer nada (passo a lingua nos lábios ) até que não seria má idea néh?
Ash: er .. bom ...
Drew: desculpe que coisa indecente perdão diretora a minha falta de respeito até to me sentindo envergonhado pela proposta que te fiz .. jamais imaginei que ia passar isso pela minha boca
Ash: (ri) que pena estava gostando da idéia ..(penso: to ficando maluca mesmo)
Drew: (sem dizer uma palavra pra ela chego perto da Ash colco minha mão no pescoço dela e a outra na cintura puxo ela pra mim beijo ela com intensidade sentindo o calor do corpo dela )
Ash: (passa as mãos dela pelo pescoço dele ** apertando o cabelo da nuca dele puxando o rosto dele pra mais pertinho dela puxando o cabelo dele com força desce a mão pro corpo alizando ele todinho sentindo cada detalhe do corpo dele)
Drew: (coloca a mão dele dentro da blusa da ash com um pouco de dificuldade subindo para os seios apalpando os seios dela com a mão) mas como você é uma delicia em (passando a mão dele pras costas dela tirando o sutian dela colcoa a mçao de novo nos seios da ash conseguindo sentir eles melhor * roça os corpos deles dois descendo a mão dele para a saia dela tirando )

Ash on: (passando minha unha no corpo dele sentindo ele todinho coloco minha mão sobre a dele que tá na minha saia e ponho na minha parte baixa 66' apertando a mão dele sobre a minha sentindo ela ficar molhadinha excitada com a mão dele me apertando , tiro a blusa dele abro a calça dele coloco minhas mãos dentro dela apertando as partes dele
abaixo a calça dele sintindo que meu corpo roçe no dele beijo o pescoço dele todinho derliso meu lábio para o corpo dele passando a pontinha da minha lingua no peitoral dele )
Drew: (aperta a parte intima dela tirando a calcinha dela com calma se arrepia cum a lingua dela pedindo pra que ela abaixe a lingua dela hehe' passa o dedo no meio da parte intima dela senti que o dedo dele fique molhadinho penetra o dedo nela faz movimento du dedo nela afundando o dedo violentamente nela )
Ash: (começo a gemer sentindo o dedo dele em mim subindo meu lábio para a boca dele beijando ele com paixão apertando a parte baixa dele alizando com o dedo a ponta dele * tirando a calça e a cueca dele * me lembro que a porta está aberta me assusto )Alguém pode chegar aqui e a gente assim !
Drew : ......



Se quizerem saber o que vai acontecer 2 comets por favor brigada bjks

2 Coments:

Unknown disse...

posta ameii

Isa disse...

Amei amoor
A fic tá demais, posta loogo
Bjosss

Postar um comentário