Welcome to my blog :)

rss

23 de setembro de 2010

8° Capitulo

Tay On:Bom (meio desajeitado*ri)eu acho que. (abraço a Demi ,sinto o cheiro dela, um cheiro doce que me faz querer desejar ela mais) eu me sinto bem com você , diferente de tudo que já senti..(pego nas mãos dela, deixo nossos lábios enconstos e a beijo)

Demi:(senti os lábios dele precionando o dela*para o beijo)eu realmente não to entendendo, o que quer dizer com isso??
Tay: tenho que falar msm Demi?? (abaixo a cabeça) poxa ..Demi: sim fala, não to entendendo... vc pode achar diferente estar comigo , mais não quer dizer se gosta de mim ou não
Tay: mas se eu estiver confuso com o que estou sentindo??
Demi: então pq fala isso pra mim? não podia esperar ?? (Olha pra tay ,toca o rosto dele com as mãos * da um selinho nele)deixa ..sei que não gosta
Tay: você e diferente, se acha que não gosto pq saiu comigo?(sentindo as mãos dela em meu rosto ,sentindo os lábios dela)não entendo
Demi: pq achei legal , eu sempre to na minha .. você me pareceu bem legal (fala baixo) apensar de ser as vezes idiota ¬¬'

Tay: hey eu ouvi isso (rindo) mas eu sei que e legal sair comigo, todo mundo sabe disso (me achando penso: quem não sabe que eu sou fera)
Demi: ain se acha muito, bobo (ri* bate no braço de tay)Vamos logo pro meio da festa?
Tay: Vamos sim , mas antes (Puxo a demi pela cintura deixando ela de frente pra mim , olhando nos olhos dela) eu gosto de você (deslizo as minhas mãos da cintura dela *coloco minhas mãos no bolso * coro) pronto falei
Demi : er.. (corando) não sei o que dizer..
Tay: não precisa dizer, eu nem acredito que falei (sorrio sem jeito) Vamos pra festa então??
Demi: ok ok.. (Indo pro meio da festa)
Tay:(penso: nossa eu nem acredito que falei isso, eu to ficando maluco so pode... respiro fundo)



Drew on: (Olhando a festa, falando sozinho) putz cadê a Miley (procurando ela)
Joe: e ai cara beleza? (aperta mão)
Drew: cara viu a Miley por ai? preciso falar com ela
Joe: Pow ela tava fazendo um show aqui , achei que você tivesse junto com ela
Drew: não terminamos, vim aqui pra voltar (olhando a festa procurando ela avisto uma Linda moça) quem e ela?
Joe: Ela é ..
Drew: (interrompe Joe) Linda nossa.. (olhando) e sabe o nome dela??
Joe: Selena, mais tira seu cavalo da chuva ela já ta comprometida (fechando as mãos , apertando os punhos)
Drew: aa sim, relaxa cara eu gosto da Miley não dela
Joe: que bom saber . o cara que ela gosta não ia gostar disso
Drew: a e porq? você e o cara?(rindo brincando)
Joe: (gaguejando tropeçando nas palavras) e- eu??
Drew: calma cara ! to brincando sei que você ainda ta com a NicoleJoe: (suspira aliviado) e to com ela sim Drew: to indo nessa vou perguntar pra Demi talves ela saiba.Joe: firmeza ! vai lá

Joe On: (pensando: que vontande de quebrar a cara dele ,calma Joe ele gosta da Miley que droga e eu namoro a Nicole e beijei a sell)
Nicole: que estresse amor.. o que houve??
Joe: Nada não e nada..
Nicole: aa parece estressado ou tenso, (abraça Joe pelo pescoço) a gente nem fico muito tempo junto.
Joe: é eu sei (abraço a Nicole) a gente precisa conversar
Nicole: Claro Joe ! mas sobre o que??
Joe: bom aqui não e um lugar apropriado nem hora ..
Nicole: você vai terminar comigo??(suspira *triste)
Joe: (olhando pra Nicole pensando: Não acredito que ela tomo essa conclusão, eu não posso dizer que não . pelo menos não agora.. mas ela vai pensar que não e nada se eu disser que num e.. suspiro nervoso)não e isso
Nicole: é algo ruim??(olha pra Joe beija o pescoço dele devagar)
Joe: (sinto) Não e nada demais .. (sorri) não se preocupe .
Nicole: se não e nada demais então pq não conta??
Joe: surpresaaa (forço um sorrizo)
Nicole: Ok ok , mas eu vou cobrar tá?
Joe: Pode cobrar eu vou dizer amanhã
Nicole: até amanhã e muito tempo de espera (ri)
Joe: Claro que não (rindo) mas pode deixar, amanhã sem falta

Sell on: aa festa está ótima amor , (bebendo refri)
Justin: é sim, pena que não estamos aproveitando ela
Sell: Você acha que não??
Justin: eu achei que você nao ia se importar de eu ver meus amigos , mas vi que se importo . queria muito que fosse maravilhoso hoje, me desculpe .. quero passar mais tempo com você , acho que não sou um bom namorado.
Sell: amor, eu quero muito que vc veja seus amigos, não tem so eu.. não me importo, pra mim ta sendo maravilhoso .
Justin: que bom acha minha selly eu te amo muito (sorri)
Sell: (sorrio ,beijo Jb * sentindo a lingua dele na minha ,tocando minha mão no peitoral deli, chegando mais perto,colo meu corpo noo dele) eu tbm amo ..

Miley on: aain que dor de cabeça (olhando em volta, penso: esse carro não e da Selena? * escutando o barulho da festa*saio do carro)
Drew: Oi Miley, que bom te ver.. na verdade vim aqui ver você (sorri pra miley indo até ela)
Miley: Drew, quanto tempo ..(abraço ele .. Nossa não me lembro de ele estar tão gostoso * mordo meus lábios olhando pra ele)
Drew: (Abraça Miley , beija o pescoço dela) tá linda como sempre
Miley: eu sei sempre fui e você sabe (rindo)
Drew: vim conversar sobre a gente , terminamos de bobeira . eu te quero (ainda abraçando a Miley aperta ela , beijando o pescoço dela)
Miley:(me arrepio com os beijos dele , penso: hum que delicia ele como sempre, mordo a orelha dele passando minhas mãos pelo braço dele) sussuro no ouvido dele : não temos nada o que conversar estou comprometida
Drew: (sente a mordida na orelha*passa a mão dele por baixo da blusa de Miley alizando o corpo dela) o que tem? termina com ele e volta pra mim, sei que sou o melhor que teve (desce a mão dele pras coxa dela apertando com força* encostando o corpo dele no dela chupa o pescoço)
Miley: (sussuro no ouvido dele: e melhor a gente ir a outro lugar * puxo o Drew até o carro pela camisa , abro a porta do carro .. me sento no banco de trás , passo minhas mãos pelo pescoço dele trazendo ele pra mim ..deitando ele sobre meu corpo)


Miley está assim

Drew está assim:

Drem Seely: novo personagem, ex de Miley .. tem 22 anos e já termino os estudos . ao decorrem da história vocês vão saber comos e conheceram e porq deles terminaram .. ainda apaixonado por Miley . ela ficará surpresa ao saber que ele será seu novo prof de Ed. fisica


SE QUIZEREM SABER O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAP 2 COMENTS


2 Coments:

Isa disse...

Postaaa!
Tá lindo, super!
Primeira acomentar!
Bjos

sjsjawk disse...

amr e nelena??(tomara que sim)

Postar um comentário