Welcome to my blog :)

rss

8 de setembro de 2010

7° Capitulo

Sell on:(sorri ao ouvir Joe**desce as mãos de Joe**Passa as pernas dela na cintura dele**quase no colo dele)****ESCUTO JB GRITAR MEU NOME ESTERICAMENTE***(me afastando de Joe rápidamente)sai logo daqui Joe,ele vai nos ver..
Joe:eu quero ficar aqui,e com vc...deixa ele saber
Sell:se vc gosta de mim por favor sai,vc tem a sua namorada e eu o meu..aquilo so foi um beijo
Joe: eu não acredito,(esterico)só um bj?
Sell:Por favor..(suspiro)
Joe:thá,mas eu não vou desistir de vc (rouba um selinho ,desfarçando ..indo pegar uma bebida)
Sell:(me recomponho enquanto Jb vem,nervosa**penso:ain será que ele viu-mão suando)
Jb:(Indo até Selly meio confuso) amor aquele era o Joe?
Sell:Era sim ele..
Jb:não sabia que falava com ele,onde estava? te procurei na festa inteira
Sell: ain amor eu não falo com ele, e que tava procurando a Demi e o Tay e perguntei se ele tinha os vistos
Jb:Atha e acho eles?
Sell:Ainda não devem estar muito bem néh?.(estalando os dedos nervosa)
Jb:.Selly tá bem? parece nervosa..aconteceu alguma coisa?Sell:nada aconteceu eu to bem(sorrio forçadamente) vamos para o meio da festa?o que acha?parece estar animada(olho pro Justin)
Jb:Já que diz ta bom..Blz vamos sim, Vamos dançar um pouco (sorrio puxa sell pro meio da pista de dança)
Sell:(começo a dançar com o Justin**olhando pros lados meia destraida*sinto a mao do Jb no meu braço)
Jb:(balança o braço de sell)Hey Selly, onde ta com a kbç?
Sell:(Olho pra Jb )Procurando a Demi só isso
Jb: vc ta estranha
Sell: não e imprensão sua (tento fugir da conversa**avisto Demi e Tay**Urfa )
Olha os dois lá...até que enfim (sorri Pro justin disfarçando**indo ate /taemi/)
Jb:(Revira os olhos)


Jb on:(vendo a selly ir até a Demi e o tay penso:A selly está tão estranha comigo..mas estavamos tão bem ,eu não entendi nada msm.bom deixa pra lá, deve ser coisa da minha cabeça ou ela tava preocupada com a Demi não desgrudam ¬¬')
(indo até eles)

Demi on:(Olho pro Tay e para sell sorrio)
Sell: (ri)vcs sumiram em ..
Demi:(segurando na mão de tay)Não sumimos nada,so fomos dar uma voltinha ..conhecer o local(rio *aperto a mão de tay**vendo que sell reparar comigo de mão dadas pro tay)curtindo muito a festa amiga?
Sell:depois conto como foi (cora) Já até sei como ta sendo a festa pra vc néh? nem vo pergunta (ri)
Tay: vamos dançar um pouquinho a festa ta bem animada (puxa Demi)
(Todos começam a dançar bem animados)
Demi:(sendo puxada pela Sell)
Sell: amiga depois vc me conta tudo em,
Demi: ain pode deixar (ainda dançando**sorrio)depois te conto tudo
Sell:mas eu quero msm saber..
Tay:(avista Miley) Demi não e sua prima?(ri)Acho que ela bebeu demais
Demi: é , mas deixa ela pra lá (penso: ta bom pelo menos ela ainda não fez nada**vendo ela se aproximar)
Miley:Primaaa (Olha pro taylor e Justin**morde os lábios**Aproxima de Jb)
Demi:(segura Miley)Prima por favor,vai ir pra outro lugar e não bebe mais (tiro o copo da mão dela)
Miley:me devolve (tenta puxar o copo)
Tay: (se entrometendo na conversa)Bebendo de novo e?(ri*olha pra miley**pega o copo de mão de Demi)deixa eu provar
(bebe)Humm dlç Vodk misturado com refri (sorri)
Demi:(revira os olhos) e vc tbm não bebe por favor
Tay:Tá bem so bebi um pouco (rindo)
Miley: isso msm vc e bom em.mas me da o copo(pega o copo da mão de Tay**bebe o resto)Prima to bebada msm me deixa em paz(virando o copo**começa a rebolar na frente de tay)
Tay:(olhando rindo)
Demi: (fico irritada com ela **tiro ela de perto do tay)Pode parando agora ,vc está mas bebada que costume
não cansa não?(puxo Miley)Já chega!!!!
Miley:já chega? tem certeza?mas ele ta gostando(olha pra cara de tay)
Demi:(GRITO: CHEGAA MILEY)
Sell e Jb:gente acalma aê
Sell: ela ta precisando de um banho de agua fria isso sim
Tay:(penso: e como to gostando **ve que Demi não está gostando se afasta mais da Miley)
Miley:Ta vou deixar vcs em paz mas antes ..vou fazer um show vcs vão adorar (ri**sobe em cima da mesa todos olham inclusive tay)
Demi: o que ele vai fazer?(Olho pra cara do tay vendo ele todo animado **fecho a cara)Ain diz logo o que ela vai fazer..(penso: so espera que não seja tão ruim)
Tay:(Olhando pra Miley **morde os lábios)
Sell: Amiga isso ta na cara néh?
Miley:(começa a desabotuar a blusa lentamente rebolando)
Demi:(vendo minha prima tirar a blusa olhando ela jogar pro Tay**ficando com raiva)TAYLOR TIRA ELA DAI
Taylor: deixa ta intereçante (rindo**segurando a blusa de Miley)Nossa como eu queria ta tirando
Demi:(fecho a cara ao ouvir ele)Não acredito,vc e tão ridiculo ¬¬' (penso: ele não mudo nada)Amiga me ajuda a tirar ela daqui e vamos pra casa depois ..
Sell:excelente ideia Demi
(as duas tenta tirar Miley de cima da mesa)
Tay On:(me aproximo de Jb)e aê cara, acho que mandei mal néh?
Jb:concerteza, e que feio foi em
Tay:Acha que ela vai ficar muito zangada?
Jb:não sei cara
Tay:vou ir ajudar elas
Jb: firmeza,vou ficar aqui msm
Tay:(Indo ajudar as garotas**pego miley e coloco ela nas minhas costas)
Miley: que droga me solta (socando as costas de tay)
Tay:(levando ela pra fora **vendo Demi ,sell e Jb virem atrás de mim**Olho pr Demi)Hey ta zangada comigo?
Demi:Não
Tay: suas palavras bem curtas será msm?
Demi: to chateada e diferente ,vc tava cmg e logo depois dando em cima da minha prima perto de mim
Tay:(carregando Miley **coloco ela no carro de Sell **)
Miley Adormecendo*
Tay:E fiz besteira,mas eu sou assim não posso mudar
Demi: E bem que eu sei
Tay:Vamos terminar a noite?(sorri)
Demi On:(penso: ele ainda pergunta isso) sim, vou terminar a minha noite indo pra Sell e dormir...
Tay: Aaa que isso, só mais uma chance..prometo dessa vez não estrago
Demi: Vc disse que não muda, nem fingi mudar..eu não tenho direito de exigir nada di você, so que vc tbm não precisa ser assim ..não perto de mim
Tay:Mais uma chance?Por favor vai ..te garanti uma noite legal e quero que seja
Demi:Humpf ,e a Miley? ela ta dormindo aqui tenho que levar ela pra casa
Tay:Ela sabe se virar veio sozinha pode ir sozinha tbm
Demi: Não acredito que to dando mais uma chance a vc ,a Miley e minha prima
Tay: Calma só estou brincando,(Olha pra ela dentro do carro*aponta pra Miley)Olha ela não acorda agora (ri)
Demi:sim vc tem razão, so amanhã msm (rindo*olho pra Miley)
Tay:(selinho)Vamos voltar agora, prometo me comportar (morde os lábios)
Demi: (sinto *olho pro Tay)Thá vamos voltar, mas e a ultima chance que estou lhe dando..
Tay:(Pega na mão de Demi*puxa ela pela mão*encosta a bok dele no ouvido dela*sussura:Vc ea unica garota que fiz questão de outra chance
Demi:(escuto solto um riso)Aham eu sou unica de hoje néh?
Tay:Pq vc não acha que pode ser diferente
Demi: Não entendi ta falando di que?
Tay:Pq eu não posso gostar de vc?
Demi:Desculpa ,mais vc já fico praticamente com todas que conheço...pq por mim?taa i você não gosta ¬¬'
Tay: Pq acha que pedi tanto pra vc?
Demi: AAA Eu não tava afim por isso
Tay: Thá e sim (ri)
Demi: (reviro os olhos )viu eu disse
Tay: hey, não disse que não sinto nada
Demi: E esse e um ótimo jeito de falar o que sente, vc não e nada carinhoso ..
Tay: Olha que eu posso ser ..(Alizando a mão da Demi*fica de frente pra ela)Não quer saber o que sinto
Demi: Aa e claro que eu quero , o qe mais quero Tay (rindo) pra quee vou querer saber?
Tay:Que ironia em (ri) Mas msm assim eu vou dizer ,(chegando perto da Demi)
Demi:(respiro fundo*esperando ele dizer penso:Ain não sei pq a esperança*olhando nos olhos dele)
Tay:Bom (meio desajeitado*ri)eu acho que......


Nick On:(Olhando a festa muito show**pegando umas bebidas**comendo uns salgados)
Nossa que fome (falando de boca cheia)
Nicole:(chega atrás do nick dando um susto nele)Assim vc engasga esfomeado (ri)
Nick:(Levo um susto quando ela vem por trás de mim)Nossa menina deixa eu comer aqui em paz (rindo) Eu não comi nada pra quando chegar a festa encher a barriga
Nicole: Se as meninas da escola virem vc comendo desse jeito vai perder a fama de garanhão (ri)
Nick: Falando de boca cheia ou não seu cunhado aqui ainda ta no papo
Nicole:E eu to vendo e o rei de falas cafonas, ta no papo? (pega salgado da mão do Nick *come)
Nick: Hey esse salgado era meu, não pode pegar era minha própriedade. Cafona?(ri)
Nicole: Que ótimo um salgado era sua propriedade..(Procurando o Joe) Viu seu irmão?
Nick: Não eu nem vi ele, na verdade desde que começo a festa..deve ta olhando as gatas por ai (rindo
Brincadeira ..deve ta recebendo a galera, sabe como ele e
Nicole:e deve ser ,Tem razão ele não vai curtir nada assim e nem passar tempo comigo O castigo
Nick:Bom vcs vão ter muito tempo pra namorar,tranquila
Nicole:mas eu queria curtir com ele hj sabe, nas férias não passamos nada junto
Nick:Vc parece estressada com tudo,Vem vamos dar uma volta (Puxo Nicole pelo braço)
Nicole: Outra opção?(ri*dando umas voltas na festa**vendo os garots)
Nick: Hey eu vi isso (rindo*Dando voltas na festa)
Nicole: quem e meu namorado vc ou seu irmão?
Nick: sou cunhado tenho que cuidar das coisas do meu irmão sabia? to tomando conta (gargalhando)
Nicole: Nem toma conta di você (ri) quem tem que cuidar e seu irmão não vc..
Nick: Ta ta tudo bem pode deixar não vou ser o cunhado chato ,eu tenho fama de bacana HAHA
Nicole: so fama di bacana não tem nada (ri) brincadeira Nick (indo beijar o rosto do Nick)
Nick:Uau minha propria cunhada falando isso de mim ,fiquei emocionado sabia?(Viro o rosto quando ela vem me dar o bj no rosto deixando que sem querer minha boca encoste na dela**coro)
Nicole:(sem graça*corando)Er..
Nick:Bom (Olho pra Nicole sem graça ,coloco as mãos no bolso)Foi mal ai.. não era pra eu ter virado néh?
Nicole: (ri sem graça) e não era pra ter virado mas deixa pra lá isso não aconteceu
Nick: tem razão foi um beijo no rosto (ri)
Nicole:Olha o Joe ali (olha pra Joe)
Nick: (olho na direção em que ela esta olhando*indo até o Joe) Onde vc tava cara ficamos te procurando
Joe: Aaa me desculpem estava recebendo as pessoas, vcs sabem como eu sou
Os dois dizem juntos: E a gente falo a msm coisa
Nick: Vc ta entregue, vou voltar pro meu lugar sagrado
Joe: Pras comidas néh?
Nick: Como sabe?
Nicole: quem não sabe?? esfomeado (ri)
Nick: E isso msm (rindo) E vou ver umas gatas aqui tbm 66'



Nick está assim
Joe está assim
Nicole está assim
Se querem saber o que Vai acontecer 2 coments Obrigada *-*

2 Coments:

Kelly disse...

lindo *.*
posta logo
beijemi :b

* Isa disse...

Lindo, maravilhoso!
Adorei muitooooo
Nossa, esse Nick come, hein ?!
kkkkkkk, bjs

Postar um comentário