Welcome to my blog :)

rss

20 de dezembro de 2010

17° Capitulo

Tay: o que tá fazendo aqi ?
XX: vim ver meu filho (da um sorrizo)

Tay: tudo bem, mas eu não sou seu filho , nem quiz me dar seu sobrenome .. não sei porqê o chamo de pai
xx: como queira , como sempre respondendo não e Taylor? mas eu já disse qe to disposto a te dar meu sobremome . e já estou cuidando disso
Tay: quando eu era pequeno você deixo claro , qe eu não me parecia nada com você . e por isso não sou seu filho . você nunca ajudou na minha criação .. então pra mim você e um cara comum e conhecido só Jonny
Jon : eu errei , tudo bem admito mas mesmo assim ! não é pra ficar alterado .. você sabe que eu me arrependi do qe falei e fiz .. enfim sua mãe deu permisão pra isso ! eu só não quero qe fiqe assim comigo por muito tempo .. eu errei admito por favor aceita isso?
Tay: qe foi ? por que decidiu isso em? não vai me dizer que me ama? (ri ) sei que me ama e eu sou tudo pra você (ri com tom de sarcasmo passa a mão no rosto) espera eu acho qe vai querer teste de DNA pra tirar essa dúvida qe tanto tem não e mesmo? eu to cassandão quero tomar um banho e descançar , amanhã acordo cedo então não to afim de escurtar suas bobozeiras de querer ser pai agora
Jon: Claro qe não quero teste de DNA , sua mãe me amava e percebo qe ela não teria coragem de fazer isso comigo .. eu não vou trazer ela de volta mas eu quero meu filho de volta , o minímo qe posso tentar .. eu te amo filho .
Tay: se dar lincença eu vou subir pra relaxar um pouco , dia cansativo o meu ..
Jon: por favor filho ... (olha pro tay com os olhos brilhando ainda com esperança)
Tay: vou pensar , só não fica enchendo meu saco . e nem diga qe me ama , e mais não quero que brinque com minha mãe (vou pro banho e quando termino vou direto me deitar)
Demi on: ( deitada na cama fico pensando no pedido que foi um tanto engraçado * começa a rir ao lembrar) aa, nossa como to feliz ! a Sell tá melhor , to namorando .. espero qe isso fique assim (sorri) de qualquer forma vou dormir (se ajeita na cama e dorme)



( Dia seguinte)
Demi: ( tomo um banho bem gelado , tomo meu café da manhã * vou direto pra cólegio * avisto o Tay no corredor) Oi namorado (sorri sem jeito)
Tay: (da um sorrizo torto pra Demi * abraça e beija a testa dela) dormiu bem?
Demi: sim sim (olha pra tay percebendo seu animo) você está bem? se arrependeu do pedido? se sim diz por favor logo ..
Tay: sabe quando tá dando tudo certo pra você, em um dia bom e aparece alguém na sua vida que estraga tudo que pra você tava perfeito? to me sentindo assim agora ..
Demi: tay, fala de mim? eu não to entendendo
Tay: que isso amor. eu não me arrependi de pedir .. o que deixo tudo perfeito foi você , mas infelizmente vieram estragar meu dia .. ontem eu não tive uma visita agradavel .. (entra na sala) você não conhece muito minha vida . depois te conto agora vamos assistir a aula não é?
Demi: (sorri aliviadamente) que bom não é isso , eu fico feliz qe não .. porém preocupada .espero que não tenha sido nada demais , ok ! vamos prestar atenção na aula depois você me diz o que é
Tay: Tá bom



Miley on: (entro na sala sento atráz no fundão , percebo uma menina me olhando ) que foi?
Tay Sw: não e nada (sorri * admirada com a beleza da Miley . pensa: quanta garota linda por aqui nessa escola ¬¬' ) mas prazer eu sou a Taylor . .. e você quem é?
Miley: (penso: ela me parece ser uma pessoa legal , se não fosse mulher eu pegava UAHAUS' arg mentira ..) prazer , Miley .. mas pode me chamar de Mi .. ai quer sair pra beber hoje?
Tay Sw: sair pra beber? mas er .. bom .. (estranho ela nem me conhece e já chama pra sair , será que ela tbm e bi?)



Miley: é sair pra beber , não bebe? coé . você parece ser uma pingunça tanto quanto eu .. não tem cara de santinha .. ai a gente se conhece melhor
Tay Sw : ( pensa :concerteza ela e bi * sorri ) Tá bom quando a aula acabar , mas não vai dzer a ninguém se não minha tia me mata ... e não vou poder sair ..



Miley: sua tia não vai saber ué .. quem iria contar pra ela? não vão na casa dela pra cntar néh?(rindo debochando )
Tay Sw: minha tia e quase diretora dessa escola, não seria muito dificil ela saber néh? Miley .. eu acho qe já ouvi esse nome (pensa: nossa e aquela menina qe foi estrupada ou tentaram eu não lembro .. )
(Miley e Taylor Sw começam a papear sem prestar atenção na aula - fim de aula)

Miley : e ai vem ou não? beber vai ser divertido .. (puxo a Taylor pelo braço)
Tay Sw : calma calma (ri) to indo já
Miley: tem um lugar qe e bem legal ! um bar aqui perto . vamos nele ( vamos em direção ao bar * chegando lá peço duas bebidas qe e trazida com rápidez * começo a beber )Saúde a, bom não tem porqê .. então saude pra gente ter saúde mesmo?



Tay Sw: (ri * bebendo tanto quanto Miley) é saude por saúde qe a gente e saudavel (gargalha sem a menor ideiá do qe seria )



Miley: ( avista uns caras) olha só eles parecem gostosos néh? (aponta pros caras) qe tal eu pego um e você o outro? (olha pra tay)
Tay: eu acho melhor e gente ir pra casa eu nem to me aguentando em pé você nem tá tbm .. você tá conseguindo andar? não tá néh? nem tá eu sei tbm não to só isso néh? é vamo mi leva pra casa (falando coisa com coisa)

Miley : tá bom vamos pra casa to me aguentando não .. acho qe você não e acostumada a beber HAHA' (saindo as duas do bar) onde e sua casa?

Tay Sw: e pra lá ..

Miley: mas pra lá onde?
Tay Sw: Humm , eu esqueci onde eu moro . muito mesmo .. você e muito bonita sabia?

Miley: você tbm e gostosa , é você é sim .. (começa a gargalhar com o que ela disse)
Tay Sw: é sério , você e linda me deixo encantada .. (chegando perto da Miley )



Miley: você é lésbica? (enrruga a testa)
Tay Sw: eu não sou lésbica mas sou bi (sorri)

Miley: aa, mas eu nem sou eu gosto de homem , sempre gostei (meia desconfortavel , se afasta da taylor) vamoi embora



Tay: você tem preconceito néh?
Miley: não eu nem tenho .. eu queria ser mas e nojento . muito e nojento demais cruz credo não tenta ..
Tay Sw: mas e bom se você sente atração , (chega perto da Miley passa a mão na nuca dela e sobe pros cabelos * morde a orelha da miley como se tivesse a engolindo * sussura no ouvido dela - é muito bom) você e linda ...

Miley: (sinto um arrepio com a boca dela na minha orelha , aaa, merda )

Taylor Sw: (aperta o cabelo da Miley i desliza pra nuca * desci a boca para o rosto até chega na boca beija miley )

Miley: (sinto um grande arrepio quando ela me toca eu to desejando muito o beijo dela fecho meus olhos me entregando *agora acho qe não irei parar na verdade não to conseguindo, sentir o toque da lingua dela na minha boca o gosto dela e tãobom qe não consigo parar * coloco minhas duas mãos na nuca dela e a beijo sentindo o calor do corpo da Taylor no meu , sinto ela parar o beijo )

Tay Sw : isso foi muito bom !(falando em voz baixa quase tocando os labios dela na boca de Miley)

Miley:(senti o alito dela no rosto) foi sim , mas eu to assim .. não vou me lembrar de nada amanhã (gargalha de leve) Vamo ir embora ..
Tay Sw: tá bom , acho qe to melhor , sei onde e minha casa .. (vão embora)

Sell on: (acorda) Nossa acho qe dormi demais , já e noite cruz ..

Joe: Oi Sell, to aqui um tempão já .. dorminhoca você em , minha bunda tá até doendo de tanto que esperei (fingi qe está andando torto )

Sell:(rindo do jeito de andar dele) aa . deixa eu descançar .. não acredito devo estar toda descabelada, dois dias sem pentear cabelo , devo estar horrivel

Joe: sabe qe eu nunca minto pra você néh? você tá meia assim (coloca a mão na cabeça e levanta a mão gesticulando como se o cabelo dela tivesse cheio * gargalha) mas linda como sempre , mesmo com remela no olho qe ta nojento

Sell: é sério? (arregalha o olho * limpa ele) não precisa dizer qe tá nojento . eu sou linda de qualquer jeito Joseph (ri) mas eu devo estar uma coisa linda agora (gargalha)

Joe: hey ! to brincando , você não ta assim como diz .. tá linda (senta do lado da Sell pega na mão dela e beija )lembro o que tinha pra me dizer?
Sell: não eu nem lembrei .. me desculpe por te deixar esperando , você poderia ter ido embora ..

Joe: não eu quiz ficar aqui , o horario de visita já tá acabando mesmo ! eu queria te ver acordar , e você dormindo e tudo ^^
Sell: Obrigada Joe
Joe: seu namorado , a Demi e o Taylor veio te visitar mas você tava dormindo então eles foram embora..
Sell: é uma pena ! acho qe dormi demais mesmo .. queria ver eles , meus pais não vieram?
Joe: eu não sei tive qe ir pra aula , deve sim *-*

Demi on: Então tay diz o que está te deixando tenso?




Johnny Depp : novo personagem ,porém aparecera pouco pois e secundario .. pai do Taylor o abandono quando era pequeno pois não acreditava ser pai biologico dele, tem 47 anos.
Se quizerem saber o que vai acontecer 2 coments por favor!!

3 Coments:

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

a tay bi? nossa, que virada na história
eu amei demais
posta logo

gh disse...

por favor posta nao se importe com nao estiver comentando nos amamos a sua historia

Unknown disse...

ta liindo

posta logo

Postar um comentário