Welcome to my blog :)

rss

19 de outubro de 2010

10° Capitulo

Tay: Nossa que feliz esse cara agora (ri)

Demi On: (pensando: ver minha prima ali, naquela situação com o ex .. estou ficando envergonhada por ela)
Miley coloca essa roupa e vamos embora agora .. você já passou dos limites e ainda está bebada ..
(olho pro tay fecho a cara)
Tay: desculpe prometo que vai ser a ultima vez (prende o riso)
Miley:( corando ficando com vergonha pela situação que está pega a suas roupas do chão do carro e as veste)
Drew: (Olhando para todos assustados) eu disse que chegaria alguém aqui Miley (olho pra Miley)
Demi: (saio de perto de todos) falo baixo:Não acredito, esse cara e um idiota e a Miley ainda quer algo com ele (sinto alguem me tocar ao ombro olhor pra trás)
Taylor: desculpe eu escutei tudo , perdão pelo meu comportamente na frente daquilo ..
Demi: Não quero falar sobre isso , é não e sobre mim
Taylor: eu sei mas me conta prometo não contar a ninguém .. será um segredo nosso
Demi: Você promete? (olho pro Tay suspiro)
Tay: (tay da um sorriso no canto dos lábios) Eu prometo que não contarei a ninguém
Demi: Ok ! por favor não conte a ninguém é algo muito vergonhoso pra Miley .. prometi que não diria isso a ninguém
Tay: (satisfeito ao ouvir ) então você confia em mim néh? (abre um sorrizão no rosto)
Demi: parece que sim néh? (sorrio de canto * penso: ain não acredito que to caidinha por esse besta --' )
Tay: Então começo a contar . to curioso rs
Demi: vou contar , mas vamos pra lá
Tay: Ta bom (Pega na mão da Demi sai do local que eles estão indo para longe de todos)
Demi: (olha pra Tay) Por favor não conta a ninguém
Tay: Hey ey já disse . pode confiar em mim dou a minha palavra (estufa o peito bate nele)
Demi: (rindo) para de ser bobo garoto ( sinto um grande amargo na minha boca antes de falar qualquer coisa ao Tay) Bom o que aconteceu foi que ...

Miley On: (¬¬' que vergonha isso tudo * visto minhas roupas toda toda envergonhada * saio do carro sem olhar pra cara de ninguém)
Drew: (veste a calça pega a camisa e vai atrás de Miley ) Amor espera, Vamos continuar minha gostosa
Miley: eu não quero continuar nada (sinto que meus olhos se enchem de aguá penso : aa droga to chorando na frente dele)
Drew: que foi Miley?
Miley: isso e humilhação demais pra mim
Drew: eu não obriguei a você . ambos quizeram .. vem ( puxa Miley pela cintura da um selinho nela)
Miley: vou parar de chorar . me sinto idiota por ainda estar apaixonada pro você
Drew: volta pra mim então? eu amo você ..
Miley: eu não quero passar aquilo de novo .. não mais
Drew: me perdoa .. vamos recomeçar
Miley: (sorrio olhando para ele . coloco minha mão no quadril dele mordo o lábio dele ) Não quer continuar o que não terminamos?? (passa a perna dela na coxa dele )
Drew: Boa ideá (passa a mão dele na bunda de Miley e desce para as coxas * pega Miley no colo)

Sell On: Ain que raiva dessa menina ela vive aprontando comigo segunda vez já (bufando de raiva)
Jb: Calma amor , sei que passo dos limites . mas vamos acalmar aqui
Sell: eu quero ir embora dessa festa, só coisa ruim que aconteceu nela
Jb: Algo além desse vexame da Miley?
Sell: Não (abaixa a cabeça mal conseguindo desfarçar) só isso .. mas to com muita raiva e falei dessa forma (Sorrio torto)
Jb: Selly acho que ocê tá escondendo algo de mim, quer me dizer?
Sell: Não aconteceu nada amor
Jb: você tá estranha desde que eu deixei você na festa
Sell:Não é amor .. eu juro
Jb: Tá bom não quer me dizer flw
Sell: Não e nada poxa vida (suspiro* olhando pro Jb * penso: será que ele desconfia de algo ain)
Jb: é porq eu deixei você amor?
Sell: (abaixa a cabeça) é sério. não tem nada . essa Prima da Demi que me deixa estressada .
Jb: Tá bom então ( passando as mãos dele no braço dela beija o rosto da Selly) Vamos embora então
Sell: Vamos sim e bem melhor rs ( sorrindo sentindo o beijo no rosto sinto que não é a mesma coisa cada toque dele pra mim era algo mágico e me dava um arrepio coisa que não sinto mais . só que ainda sinto algo .. * Olho pros lados procurando Demi e tay)
Ué cadê eles amor? fiquei tão destraida com a Miley e o namorado dela que nem vi eles saindo
vamos procurar eles?
Jb: daqui a pouco eles estão aqui . vem aproveitar comigo Selly
Sell: (sorrio de canto pra Jb chego perto dele passo minhas mãos no peitoral dele deixo nossos lábios encontos
sentindo a respiração dele em meu rosto)

Tay On: (Penso: Nossa que curiosidade pra saber o que houve mas e estranho me sentir preocupado assim
pelo fato da Demi estar tensa ) .


Se quizerem saber o que vai acontecer por favor 2 coments


2 Coments:

Isa disse...

Ui, será que o Justin vai descobrir? Õ.o
Eu também estou curiosa pra descobrir o que o Drew tinha feito pra Miley!
Posta logo!
Beijos

Unknown disse...

posta,to curiosa sou seguidora nova

Postar um comentário